About


Aqui terá a oportunidade de saber um pouco mais sobre a história deste blog. Eventualmente poderão ser acrescentadas novas informações, se for esse o caso provavelmente avisarei em alguma das postagens.

O blog foi criado 28 de Outubro de 2011. Inicialmente tinha o nome de Snizhana Takumi Otaku World, só que achei demasiado complicado e resolvi mudar. Black Snow é meio que uma continuação do blog que fora excluído, o Snizhana e Benji. Depois de começar, eu já não estava a conseguir parar de bloggar.
De início, o objetivo do blog era postar as coisas mais variadas possíveis, desde simples imagens, a fanfictions e até desabafos. Mas a cada dia que passava, sentia que o pesa ia acumulando-se nos meus ombros e não conseguia postar mais nada.
Dia 13 de Maio de 2015, decidi reabrir o blog com um novo visual e com metas diferentes, algo que me pudesse prender cá e ao mesmo tempo deixar-me livre: animes e mangás. O foco principal tornou-se fazer resenhas/opiniões sobre animes/mangás/otome games. Caso eu quiser, obviamente trarei desabafos ou outras coisas senão as referidas acima, mas tentarei que esse não seja o tema principal. Se estiver disposto a ver isto, eu fico realmente feliz e agradecida (), por outro lado, se sentir que não gosta do espaço e não é do seu interesse, basta não seguir o blog ^^

Podem fazer pedidos ou perguntas na Ask! Existe também um canto do Black Snow no Facebook, qualquer coisa pode dar uma olhada por lá. Estou sempre disposta a ajudar <3

❀ SOBRE MIM ❀


As fotografias não estão em seu tamanho original e o próprio blog acabou por tirar alguma qualidade das fotos, então não tive outra escolha senão suavizar um pouco as imagens.

Sobre mim mesma, o que posso dizer além do nome, Snizhana, é que sonho imenso, demasiado às vezes. Tenho imensos objetivos e desejos, mas enquanto não me tornar independente e ganhar a vida às minhas custas, muitos deles estão longe de ser alcançados. Tenho como principal foco a escrita, pois almejo ser escritora de romances. Escrever fanfiction é uma coisa, tentar um plano mais elaborado é completamente diferente e enquanto não ganhar maturidade mínima (qual é ela?), não serei capaz de chegar ao meu próprio topo estabelecido.  

De momento sou estudante do secundário e tenciono seguir com informática. Definitivamente, não era o meu plano inicial e nunca será o principal. Mas dado que é a escolha mais apropriada num mundo em que vivemos, se entrar na área estudarei programas para criar jogos, o que quer dizer que um dia irá jogar os meus jogos ao estilo oriental, sabe, os tais otome games

Bem, e acho que é só. Quanto à personalidade não há grande coisa a revelar, a minha marca essencial é a educação e o respeito acima de tudo. Sou gentil quando posso e com quem posso. Caso quiere saber um perfil completo de mim, basta ler o que se diz sobre o signo câncer, acredite, não há descrição melhor.



http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png